Pesquise abaixo o assunto do seu interesse

LapTOP para sonhar?

Todo início de mês é só alegria, os bares ficam lotados e o bom humor toma conta. Alguns ou mais precisamente algumas lotam os shoppings atrás de seus desejos de consumo. Pensando nisso, se você é um apaixonado por novidades tecnológicas, sugiro que segure suas economias para o quem por aí:
Canvas Laptop conceptual: é um conceito futurista de computador portátil que possui como objetivo proporcionar uma melhor qualidade para o design, aumentando a taxa de produção do usuário. É extremamente fino e como a maioria dos modelos futuristas, sensível ao toque. Canova Dual Screen Laptop: É um Laptop que possui duas telas sensíveis ao toque, fáceis de usar. Ele pode ser usado tanto para lidar com as suas tarefas diárias da computação, mas também permite que você leia artigos sobre o seu velho laptop como um jornal.

Compenion Laptop Concept: É um protótipo que consiste em duas telas OLED deslizantes, uma das quais pode ser usada como um teclado, sempre que necessário.
Gelfrog: Com um projeto futurista, este laptop para adolescentes tem como principal objetivo repensar o futuro da educação. O resultado final é o Gelfrog, um dinâmico conceito que permite novas experiências educacionais sem sacrificar a necessidade de individualidade.

MacTab: É o complemento do MyBook. O incrivelmente fino teclado sem fios é usado como uma proteção para transportar o laptop. Ele permanece no lugar com uma combinação de ímãs e entalhes. Traveller Laptop: Traveller é um conceito com sistema de navegação GPS para pedestres e grande memória interna para fotos, dados e posições geográficas das imagens.
Vaio Zoom: O notebook conceito da Sony possui uma tela de vidro holográfica que fica transparente e um teclado que se torna opaco quando desligado. Ao ligá-lo, ele se transforma em uma tela sensível ao toque.
Gostei muito desse último, o Vaio Zoom e também do MacTab. E você? Qual o seu preferido?Bom final de semana e até o próximo mês.

# Li e Recomendo

  • 20 Perfis e uma entrevista ( Luiz Fernando Mercadante)
  • A descoberta do mundo (Clarice Lispector)
  • A insustentável leveza do ser (Milan Kundera)
  • A última grande lição (Mitch Albom)
  • Chatô: O Rei do Brasil (Fernando Morais)
  • Ninguém escreve ao coronel ( Gabriel Garcia Marquez)
  • O óbvio Adams ( Robert Updegraff)
  • Olhai os lírios do campo (Érico Veríssimo)
  • Pouco amor não é amor (contos de Nelson Rodrigues)
  • Webwriting - Pensando o texto para mídia digital (Bruno Rodrigues)