Pesquise abaixo o assunto do seu interesse

Mais uma merda no Famigerado McDonald´s!

Dedico essa publicação para a galera que "Ama Tudo Isso!" O famigerado McDonald's, muito conhecido por servir seus lanches imortais, vem a tona com mais uma polêmica. (para quem ainda não conhece o que é o lanche imortal, basta pesquisar neste blog, no canto superior direito, por: Lanche Imortal)
 
O cientista Steve Mann, conhecido como o "pai da computação móvel", tem um óculos digital, similar aos já famosos GoogleGlasses, preso em seu crânio há 34 anos. Ele já está acostumado a receber olhares diferentes pelas ruas, mas o que aconteceu em um McDonald's da França foi sem precedentes: ele foi agredido fisicamente por três sujeitos que não aprovavam os óculos.
O cientista estava visitando a região do Champs-Élysées com sua mulher e filhos quando eles resolveram parar para fazer um lanche no McAmor. Ele estava comendo, sentado em uma mesa, quando um funcionário apareceu e tentou arrancar os óculos de seu rosto – o que é difícil, já que eles estão presos no crânio de Mann. “Tentei acalmá-lo, mostrei a documentação que sempre levo comigo, justificando o motivo dos meus óculos, mas ele me empurrou para dois outros caras”, conta o cientista, em seu blog.
Os agressores, todos funcionários da lanchonete, começaram a ler a documentação, mas logo rasgaram os papéis e empurraram Mann para fora do McDonald’s. Ele fez uma denúncia na polícia local, mas nada foi feito para resolver o caso.
A sorte de Mann é que seus óculos, mesmo danificados, foram capazes de gravar imagens dos sujeitos. Ele divulgou as imagens na internet e, logo, internautas do mundo todo passaram a divulgar um boicote à filial do McDonald's onde aconteceu a gravação. A rede de fast food declarou à Forbes que leva toda a questão muito a sério, mas pretende investigar toda a situação antes de se posicionar.
Será o primeiro crime de discriminação contra usuários de tecnologia? Ou será que a quantidade de conservantes nos lanches da empresa tem causado algum tipo de demência nos funcionários que provavelmente se alimentam desse amor todos os dias?
Envie a sua opinião via twitter para @sabermultimidia
Fonte da Notícia: Revista Web Galileu

Sugestão de Escape:
Google Glasses

# Li e Recomendo

  • 20 Perfis e uma entrevista ( Luiz Fernando Mercadante)
  • A descoberta do mundo (Clarice Lispector)
  • A insustentável leveza do ser (Milan Kundera)
  • A última grande lição (Mitch Albom)
  • Chatô: O Rei do Brasil (Fernando Morais)
  • Ninguém escreve ao coronel ( Gabriel Garcia Marquez)
  • O óbvio Adams ( Robert Updegraff)
  • Olhai os lírios do campo (Érico Veríssimo)
  • Pouco amor não é amor (contos de Nelson Rodrigues)
  • Webwriting - Pensando o texto para mídia digital (Bruno Rodrigues)