Pesquise abaixo o assunto do seu interesse

Como criar um site grátis

Muitas pessoas querem ter o seu negócio divulgado na internet e muitas vezes não querem pagar um profissional para desenvolver um website. Então, se você está a procura de uma forma simples, prática e o melhor de tudo, que seja GRÁTIS, então conheça o Wix. Aqui você irá aprender sem muita enrolação, como criar uma conta e preparar seu site utilizando este construtor de sites incrível.

Mas o que é o Wix?

O Wix é uma empresa que oferece um construtor on-line ou seja, trata-se de uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento de sites através da própria Internet. Se você tem conhecimentos de design, sabe trabalhar pelo menos com o Corel Draw, com o wix você poderá preparar um resultado surpreendente. Tudo isso sem a necessidade de saber nenhuma linguagem de programação. Claro que esses conhecimentos, mesmo que básicos poderão te ajudar ainda mais.
construtor de sites

Como Criar sua Conta Grátis?

O primeiro passo a se fazer é criar uma conta no construtor de sites do Wix, que pode ser feita em poucos minutos. Para fazer isso acesse o site do Wix aqui e clique no botão “Comece Agora“.
comece agora2
Na janela que se abre, selecione a opção “Sou um usuário novo“, insira seu endereço e clique em “OK“. A janela será alterada, onde você deverá então inserir seu endereço de e-mail novamente e especificar uma senha. Feito isso clique em “REGISTRE-SE“.
registre-se
Na página seguinte escolha o tipo de website que deseja criar. Você poderá escolher entre vários segmentos como Negócios, Música, Fotografia, Restaurante, Loja Virtual e muito mais.

Escolher template

Em seguida você poderá escolher o template que será a a aparência do seu site. Navegue entre as dezenas de categorias disponíveis e escolha a que mais lhe agrada, mas lembrando que você poderá fazer diversas alterações em qualquer um dos templates que você escolher .
escolher template
Depois de escolher o template você terá acesso ao painel de controle, onde poderá começar a trabalhar no desenvolvimento de seu website grátis. Experimente e boa sorte!
Se precisar de ajuda ou mais detalhes, entre em contato! 

# Li e Recomendo

  • 20 Perfis e uma entrevista ( Luiz Fernando Mercadante)
  • A descoberta do mundo (Clarice Lispector)
  • A insustentável leveza do ser (Milan Kundera)
  • A última grande lição (Mitch Albom)
  • Chatô: O Rei do Brasil (Fernando Morais)
  • Ninguém escreve ao coronel ( Gabriel Garcia Marquez)
  • O óbvio Adams ( Robert Updegraff)
  • Olhai os lírios do campo (Érico Veríssimo)
  • Pouco amor não é amor (contos de Nelson Rodrigues)
  • Webwriting - Pensando o texto para mídia digital (Bruno Rodrigues)